Por mais que eu queira dizer que não, eu sempre digo sim. Tem horas que o coração simplesmente não houve a razão e decide agir sozinho. Ele se lança em novos gostares, novas aventuras, novos amores. Quem um dia poderá entender completamente a emoção amar são aquelas pessoas que não sentem, que não se apaixonam, que não vivem plenamente. Eu confesso, não sei ao certo o que é amor, não sei como seria o melhor jeito de amar. Só sei que amo. Amo seu sorriso, amo seu jeito, amo a sua voz, amo seus ataques de raiva, amo sua indesição, amo o jeito que você tira o cabelo dos olhos, amo o jeito que você olha para mim. Eu simplesmente te amo, um amor sem razão, sem explicação, sem fim.
E te ver, ah quando eu te vejo ou penso em ti, não mais eu que escrevo. Escrever textos , poemas ou canções com versos pensados é simples, mas quando te vejo é como se meu coração tomasse conta do meu corpo e de modo desesperado busca palavras para poder comunicar o quanto ele bate por ti. Cada batida traduzida em palavras que não conseguem expressar metade das coisas que sinto, muito menos descrever como você é.
Você é minha pequena, minha musa, minha inspiração, a razão por cada batida acelerada e acima de tudo a garota que deixa meu coração completamente embriagado de amor.
nossa q fofo *-*
ResponderExcluir