Você gosta de pudim?

   A grande pergunta é: “você gosta de pudim? ”
      Não curto muito falar as mesmas coisas o tempo todo, e o tempo todo a mesma coisa, mas certas vezes é sempre bom termos a certeza de que falamos tudo e deixamos claro a importância daquilo para a nossa vida, e a vida daqueles que nós cercam.
   Então, você gosta de pudim? Pode até parecer uma pergunta assim fora de contexto ou até mesmo uma pergunta louca, mas ela tem uma razão. Pense rápido, quantas vezes você se definiu pela sobremesa que você ama? Quantas vezes você se definiu para alguém pelas coisas que você gosta, e não pelas que você não gosta?
    Nesses últimos dias eu tive a sorte, o prazer de conhecer uma pessoa assim. Sabe aquelas pessoas simples que te ganham com um sorriso, e te fazem nunca mais querer sair do lado delas? Até para deixar ela em casa foi difícil, acredite, foi muito difícil. Uma pessoa que já teve a oportunidade de frequentar várias escolas e conhecer diversas pessoas, umas pessoa que tem a mão gelada sempre, eu tenho esse mesmo problema rs, e o mais interessante, uma pessoa que ama pudim e jujuba.
      Infelizmente não será um daqueles textos enormes, este será simples e direto, será rápido igual ao tempo que tive com ela. Eu não sei como descreve-la, falho muito ao tentar coloca em palavras o formato do sorriso dela, que não é qualquer um, ela possui um sorriso único que ilumina o ambiente, também não posso descrever a voz dela, que por mais que ela odeie é uma voz que você ouve por horas sem enjoar, infelizmente não consigo colocar nessas linhas como é bom o abraço dela, um abraço que transmite uma paz e relaxa.
     Acho que eu não estaria fazendo uma referência de maneira correta a ela se eu ficar apenas descrevendo estes aspectos físicos dela, tenho que descreve-la da maneira que mais a caracteriza, para que se você a ver, meu caro leitor, quem sabe você não mostre a ela que eu penso nela. Ela é uma garota simples, mais inteligente do que pensa, esperta, tem a mão gelada e o mais importante, meus caros amigos, ela ama pudim, e eu, bem, eu gosto dela.



Um comentário:

  1. Mais textos ! Faça de nós seus leitores semanais ou diários ... escrevaaaaaa

    ResponderExcluir