Se você gosta de poesias, poemas e historias de amor do tipo dos filmes americanos, você vai achar interessante o modo com o qual "x" e a "garota da meia roxa " se encontraram. Acho que o encontro não pode ser o principal, mas acho que o que acontece depois, ah o que acontece depois, isso sim é o interessante. Mas, começaremos pelo começo.
Tudo parecia um dia comum, como todos os outros 364 dias do ano(infelizmente o atual governante do planeta não curte numeros impares, então decretou que o ano seria par), e convenhamos que essa frase "...parecia um dia comum..." Ou "... Nada parecia ser diferente aquele dia..." já estão bem gastas, então permita-me começar diferente.
Era dia. Céu azul. Poucas nuvens. Tudo normal, ou melhor nem tanto assim. Naquele dia em particular "x" saiu 7 nanoimes(entorno de 2 minutos) mais tarde de casa, parece pouco mas naquele dia em particular o motorista de sua gaiola havia brigado com a esposa fazendo com que ele passase a noite em claro e saisse 10nanoimes(5minutos) mais cedo fazendo com que o "x" perdesse seu transporte, e por consequencia ele teve que pegar dois para chegar na faculdade, mal sabia ele que perder a gaiola foi a melhor coisa que ja aconteceu com ele.
Enquanto isso do outro lado da cidade acordava a "garota da meia roxa" a exatamentes 100nanoimes(1 hora) depois dele. Tomou café para tentar despertar apos passar a noite estudando. Tomou banho, escolheu a roupa mais confortavel possivel e foi até o ponto(local onde se esperava a passagem das gaiolas, geralmente sem bancos e protecao contra a chuva). Apos algum tempo sua gaiola chegou.
Agora é aquela parte em todo conto romance em que você, leitor, aguarda ansiosamente para saber a forma "magica" em que eles se encontraram. Bem, nem tudo é magico e belo.
Ao contrario do que parece eles não pegaram o mesmo transporte, seria muito simples e ela não iria se impressionar e se quiser algo clichê e comum, permita-me dizer que aqui você não vai encontrar. O que aconteceu foi o seguinte, ele desceu no ponto da faculdade e ela chegou logo depois, e como se ja estivesse escrito em algum lugar, ele se distrai e em um curto espaço de tempo ele bate de frente com ela, fazendo com que todos os papeis que ela levava caiam e se espalhem. Ele comeca loucamente a pedir desculpas e a catar o mais rapido possivel, até que ele coloca os olhos nela pela primeira vez, e pensou consigo mesmo que nunca mais iria querer tirar os olhos dela. Ela termina de catar os papeis e quando vê ele parado ali apenas a encarando, começa a sorrir um sorriso meio sem graça mas que para ele foi o mais belo que ja tinha visto. Por um tempo ambos ficaram um pouco sem ação, até aquele amigo importuno puxa-lá pelo braço levando-a para longe. O "x" sem o nome, sem telefone, sem nada dela até tentou falar algo, mas aquele dia foi uma das duas vezes em que aconteceu algo em que ele ficou sem ar. A outra foi quando viu pela primeira vez a lua e as estrelas em um lugar um pouco isolado das luzes da cidade. Mas para ser sincero, naquela hora em particular ele observava ela desaparecendo no horizonte e perguntava se ele a veria de novo.
Não sou muito de cortar historias, mas essas assim são para se degustar aos poucos. Espero que gostem do proximo post. Mas fica a pergunta, será que tudo vai ser facil, magico, lindo e els ficarão juntos?
Ownt .....
ResponderExcluir