Conta da garota da meia roxa. Parte 1

    Todo dia, acordo. Abro os olhos. Olho relogio. Fecho os olhos. Durmo mais um pouco. Acordo de vez. Todo dia minhas manhãs funcionam assim, sabe que eu até gosto, mas isso não é importante. O importante é que as minhas manhãs são "previsiveis", mas essas paginas não.
      Se um dia nessas você encontrasse algo inesperado. Seria interessante. Eu imaginei como seria encontrar com a garota da meia roxa, só que minha mente é um pouco "diferente" então não imaginei da maneira "convencional".
     Podemos ver o mundo do meu modo de ver? Então vamos lá.
      Pela manhã "x" pega o seu meio de transporte para a sua faculdade. O meio de transposte consiste em grandes gaiola com janelas de tamanho médio, geralmente lotado de todo tipo de seres, os "ceserces" que consistem basicamente em formas de vida que exalam um cheiro particularmente ruim, mas são seres bem humorados como um todo. Existem os "boquiasuros" esse são os que mais esstressam, pois a sua respiração consiste basicamete na produção de sons, ou seja, eles repiram falando, mas também são um otimo meio para se conseguir informações rapidamente sobre o que esta acontecendo. Claro, não podemos esquecer que existem os seres "equilibrados" que consistem em formas de vida bem similares aos humanos, por isso não falarei muito sobre eles.
    "X" geralmente vai em pé nesse meio de transporte, isso não o irrita, para se sincero ele até se diverte com algumas coisas. Um dos pontos interessantes é que os lugares são representados por numeros, se você quiser ir a faculdade, por exemplo, você pegará a gaiola 2110. "X" passa em média 240nanoimes(o equivalente a 1:29hrs) dentro deles.
     Enquanto isso a "garota da meia roxa" que mora em uma localização completamente diferente da cidade, ela reside bem mais perto da faculdade que o "x", ela passa apenas 39nanoimes(exatos 10 minutos) dentro dessas gaiolas.
   Mais o interessante é como a vida deixa o acaso trabalhar para tudo dar certo, como eles se conheceram foi de um forma tão única e surpreendente que irei guardar para o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário