Já sacrifiquei tantas coisas pela minha garota, coisas que eu pensei que nunca abriria mão agora já não fazem mais parte de mim, mas dizem que é a assim né? Quando estamos em um relacionamento sério são necessários sacrifícios, ao menos aprendi assim com ela. Algumas coisas eu abri mão por conta própria e outras ela me disse que eu viveria melhor sem, não a questionei, além do mais nem eu as vezes sei o que é melhor pra mim. Não pense na minha garota como alguém possessiva e ciumenta, longe disso, ela ao sabe o que é melhor para mim e as vezes para me proteger ela prefere que eu me afaste e fique só com ela, assim podemos conversar sobre todas as minhas falhas e fracassos que tive na minha vida sem sermos interrompidos.
Algumas pessoas acham que é fácil ter essa garota incrível comigo, que se eu pedir com carinho ela vai embora e não volta, mas não é assim. Ela é persistente e sabe argumentar como ninguém para ficar aqui perto, ela já criou raiz em mim e deu frutos. Estamos tão juntos que as vezes não sei se tomo decisões sozinho ou se ela toma as decisões por mim, mas me disseram que relacionamentos são assim, você se perde entre o seu ser é o outro. Nosso relacionamento é bom, já está durando alguns anos e estamos aqui firmes e fortes, estava sendo um relacionamento a distância um tempo atrás, hoje me parece que ela ficou com saudade e não vai se afastar de mim tão fácil, mas não reclamo, já a aceitei.
Tenho saudades de algumas coisas que fazia antes dela, as vezes algumas saudades de como eu era. Antes eu achava que o mundo estava aos meus pés e eu podia fazer de tudo, hoje eu sinto que ele está todo nos meus ombros e não há nada que eu consiga fazer. Era incrível que quando criança eu tinha tantos sonhos do que eu queria ser, e hoje só tenho pesadelos que me mostram que o que eu conseguir ser já está ótimo e é bem mais do que mereço. Tenho sorte de ter essa garota maravilhosa, sem ela eu não teria essa falta de confiança em mim ou essa desmotivação toda, esses presentes que ela me deu que me impedem de arriscar e me machucar, ela pensa muito em mim, pensa tanto em mim que as vezes nem eu consigo pensar em mim mesmo.
Ela já me falou algumas vezes para colocar um fim em tudo, além do mais, pra quê insistir em algo sem futuro? Pra que ocupar ou tentar se encaixar se já se sabe que não vai funcionar?. Confesso que quando ela me diz isso eu fico meio balançado, me pergunto se faz algum sentido, mas no geral eu tento mudar de assunto. Não estou pronto ainda para encerrar tudo e nem para me separar dela, estamos tão bem juntos. Vai ver ela que quer se separar de mim, mas ela me ama tanto que se preocupa que aconteça algo e eu encerrando tudo eu fique bem. Mas eu tô bem.
Todos os dias que levanto com ela eu tô bem. Sempre que consigo dar "bons dias" e ser simpático eu tô bem. Sempre que consigo ter alguns minutos de conversa com alguma pessoa, eu tô bem. Não é porque ela existe na minha vida que minha vida é tão ruim, ela é mais difícil, complicada, meio escura e sem vida, mas não é uma vida ruim, relacionamentos mudam nossa forma de ver o mundo e de nós relacionarmos com as pessoas a nossa volta, isso é normal, meu relacionamento com ela me deixa assim, "bem".
Tem dias que não sei lidar com ela, mas todos os relacionamentos tem dias ruins, nesses dias ela geralmente está gritando ou super agitada, fazendo de tudo para ter um momento comigo, um momento comigo me privando de tudo e todos ao meu redor. Para ela, ou estou só com ela ou nada feito. Nos dias que não consigo lidar com ela, geralmente, eu tiro um tempo para ouvir o que ela quer me dizer, depois daqueles discursos clássicos de como eu sou um fracasso e só faço coisas horríveis, vem também assuntos interessantes. Essa semana mesmo conversamos em como eu não consigo ficar muito tempo sem quebrar algo em casa, um copo, prato, o que for, ela falou que acha fofo esse meu jeito de fazer merda e quebrar as coisas, fiquei vermelho porque cada elogio dela assim me faz ver o quanto ela repara em mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário