Sabe, esse post não é exatamente a continuação do conto, na verdade não tem nada a ver com isso, esse post é apenas um post, estava sentindo falta de postar posts assim.
Quero dividir esse post em dois, se me permitem é claro. A primeira parte eu quero "conversar" um pouco com vocês sobre escrever.
Amigos, eu me considero um escritor mediano para ruim, tenho muito que aprender ainda, tenho muito no que melhorar, mas a minha escrita não é o foco aqui. Escrever é uma arte, uma arte bela, simples e ao mesmo tempo complexa. Vocês não fazem ideia de como eu fico mal de muitas vezes não saber organizar meu pensamento de forma clara para vocês, a escolha de palavras as vezes se torna algo quase impossível e as vezes temo em escolher as erradas. Pode não parecer mas passo o dia pensando sobre o que escrever e/ou como escrever, cada vez que vejo uma garota eu fico observando o jeito que ela se movimenta e se comporta para ver se gosto de algo para assim acrescentar na "minha garota", não que ela não tenha personalidade, mas as vezes esqueço de destacar certas coisas que quando vejo nas outras eu me lembro. O escrever está em mim, não consigo ficar longe de um teclado por muito tempo, é como se houvesse sempre um turbilhão de historias, contos, poesias, músicas e afins loucos por um lugar ao sol. Fico muito feliz quando dizem que escrevo bem, que gostam dos textos que tenho aqui, eu fico imaginando a pessoa lendo e me imaginando, mas sei la, para ajudar um pouco vocês eu posso dizer que sou comum, não sou bonito a ponto de chamar a atenção, não sou rodeado de amigos, sou apenas alguém que tem um blog e curti escrever, esperando um dia achar a "minha garota".
Outro ponto que eu quero realçar é o seguinte, ontem uma amiga minha perdeu um amigo. Você já sentiu um completo inútil, sei que a culpa não é minha, mas eu não poder estar lá com ela para ajuda-la a segurar a barra, conforta-la, secar as lagrimas dela e acalma-la doí em mim de uma forma que eu não consigo tirar meus pensamentos dela. To parecendo aqueles pais corujas perguntando o tempo todo se esta tudo bem.
Particularmente não sei como é perder alguém, pelo menos não para morte, já perdi tantos "amigos" vivos. Se você estiver lendo isso pequena, saiba que estou contigo, não apenas no fato de estar fisicamente falando, mas estou em pensamento e em qualquer outra forma possível, conversar contigo para te acalmar é ótimo, pois sei que estou fazendo tudo que posso, ou tudo que esta ao meu alcance no momento. Uma coisa te peço, esse seu sorriso lindo que eu gosto tanto, e que só de imaginar eu sorri junto, eu não quero que ele saia do seu rosto, mesmo que eu tenha que pintar o rosto e fazer inúmeras palhaçadas, eu acredito que existem certas coisas pelas quais valem a pena se lutar, e para mim seu sorriso é uma delas.
Ela possui um sorriso diferente, um sorriso que contagia o ambiente, um sorriso que faz com os olhos delas, que ficam escondidos atrás um óculos, fiquem pequenos apenas para abrir espaço para que o sorriso dela se abre e contagie o máximo de pessoas possíveis. Um sorriso capaz de mudar o mundo se ela quiser, mudar o humor das pessoas ao redor dela e até muda-la, o sorriso dela é um sorriso tão único que a simples lembrança dela já te faz feliz.
Garotinha, sei que a barra ta tensa, nunca é fácil perder alguém, mas saiba que você não está só, não sou capaz de abandonar você, senão aonde mais eu acharia outro sorriso para me alegrar?. Espero que você fique bem logo, se recure do "baque" e entenda que a vida continua, entenda que você pode usar isso para se fortalecer e ajudar outras pessoas. E ah, antes que esqueça, precisando to aqui, sempre a uma tela de distancia de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário