Sabe garota, fazia tempo que eu não ficava assim. Assim desse jeito bobo, desconfortável, ansioso e ao mesmo tempo tão pleno comigo mesmo. Lembrar você é ter sorrisos involuntários, risadas vindo de memórias tão somente minhas de todos os momentos que estive em sua presença. Olha, muitas vezes eu olho no retrovisor buscando você, buscando ver seu sorriso ou imagino ouvir sua voz e olho para o retrovisor para ver se realmente você está ali dizendo algo sobre o feminismo, concurso ou seu emprego. Relutei muito em lavar o carro, de alguma forma me prendo a ideia de que não o lavando eu teria um pedaço seu pra sempre ali, mera ilusão a minha. Quando você desceu do carro, deu tchau e foi em direção a sua casa, foi o momento então, a última vez que eu te veria.
Essas últimas semanas têm sido difíceis. Tenho procurado em cada pessoa,lugar, música um pouco de você. Venho tentando fortemente esquecer de tudo para não sofrer, mas quem falou que é fácil se esquecer de algo tão bom? De momentos tão felizes? De momentos de completa paz?. Como dizem por aí "timming is a bitch" e é a mais pura verdade, quanto tempo me imaginei te encontrando em outra situação, em outro momento, em outra época, quantas vezes quis voltar no tempo e te encontrar meses antes para te falar que você é tudo que eu sempre procurei, mas tudo isso são apenas desejos de uma mente não tão sã, ou como diria minha ex:"uma mente doentia e manipuladora".
As coisas mais ridículas eram as que mais me chamaram atenção, o jeito que você dormia, o jeito que você bebia, o jeito que você odiava o fato de eu ter razão, achei até fofa e bonita a expressão que você fez quando não conseguimos achar a lanchonete que você queria aberta, achei bonita mas aquela expressão partiu meu coração. Amei a cara que você fez quando te levei para lugares novos e para experimentar coisas novas, adorei o fato de você ser aberta ao mundo e querer sempre experimentar e saber de tudo, foi quando vi isso que me veio o estalo e pensei "é ela". Por mais bobo que seja, eu me lembro das vezes que você dançou bêbada, das vezes em que você atraía olhares, não por ser bonita, mas por ser confiante e segura si. Tenho lembranças dá sua voz, dos seus gostos peculiares de acordar pela manhã e não dizer uma só palavra se não escovar primeiro os dentes, uma das minhas imagens favoritas é de você acordando com o cabelo enorme, não achei engraçado, pelo contrário, ali foi que eu vi que eu não me importaria nenhum pouco de acordar todos os dias ao seu lado.
Todos nós temos defeitos, eu sei, você não é perfeita, mas quem é?. Até os seus defeitos parecem pequenos se comparados a todo o resto, é o que você considera "defeito" eu considero como "mais um motivo para ama-la". Os "defeitos" são o que tornam as mais belas obras de arte lindas, essas imperfeições mostram e refletem o que todos nós seres humanos somos, falhos. Por mais que tentemos alcançar a perfeição, nunca a alcançaremos. Então moça, esse seus "defeitos" são as coisas que me mostram que é capaz gostar de alguém por inteiro, sem querer muda-la.
Eu sei, eu sei, teremos dias ruins, mas quem não tem? Eu sei que um dia você vai acordar mal, eu sei que um dia seu dia vai ser horrível e eu sei que nem tudo são flores e arco íris, mas eu também sei que se eu escolhi você, eu escolhi você pelos dias bons e ruins, pelos dias de chuva e dias ensolarados, te escolhi porque desde quando vi você, não imagino mais ninguém do meu lado. Antes eu sempre tinha um certo "ideal" sabe? Alguém forte, seguro, capaz de me conter e me ajudar da melhor forma possível sempre que eu precisasse, mas você não é esse "ideal" e nunca vai ser, e isso é ótimo! Porque você é muito mais do que um dia eu pude imaginar ou rotular, agora meu ideal se torna você.
Pode parecer besteira, mas eu te imagino comigo. Queria acordar com esse sorriso e fazer da minha missão diária que ele continue sempre a habitar seus lábios. Queria encher a casa com nossos filhos, porque através deles teríamos ali a união que seria só nossa, nos nossos filhos seriam metade eu e metade você. Os nosso filhos seriam as crianças mais sortudas do mundo, pois teriam como a mãe a melhor garota do mundo, você. Todos os dias eu contaria a eles como te conheci e como foi difícil te convencer a me dar uma chance, mas também diria que quando você sabe que é a pessoa, você insiste, luta e vai atrás. Porque quando você sabe, você sabe. Ensinaria a eles que o amor é capaz de tudo e que o amor é real, sendo que o melhor exemplo seria meu amor por você.
Tudo isso é sincero, verdadeiro e singelo. Mesmo que pareça apenas uma porção de letras compondo palavras dentro de frases organizadas sintaticamente dentro de parágrafos para formar esse texto, tudo isso é muito mais. Aqui estão sonhos, desejos e sentimentos. Aqui está tudo aquilo que você me despertou e que provavelmente não vai acontecer. Aqui nessas linhas está a minha dor, dor por não conseguir que tudo aqui se torne realidade, dor por saber que seus pensamentos não são em mim e se são não são bons assim. Eu entendo o seu lado, não reclamo da minha situação atual, a vida é imprevisível. Agradeço no entanto por ter te conhecido. Agradeço pelas lembranças e agradeço pelos sonhos que tenho e tive contigo. Você tem sido a causa da minha vontade incessante de dormir, porque dormindo eu te encontro, mas não achei isso ruim, lá eu sou feliz. Feliz com você.
Aqui está tudo, tudo que podia ser, mas não é. Tudo que eu sinto, mas não podia sentir. Tudo que eu prendo aqui dentro, mas não queria soltar.
Onde estiver, saiba que penso em ti. Branquela.