Querer ou não querer!
Sempre de tempos em tempos nos deparamos com questões que nos perseguem e que por mais que achamos que muitas vezes teremos a resposta para ela mais tarde, geralmente não temos. Vivemos sempre com algumas certezas imutáveis e com dúvidas constantes não só sobre nós mesmos, mas sobre tudo aquilo que nos rodeia, sobre as pessoas que nos rodeiam. Se eu te falar um dia as coisas que já fiz por pessoas que hoje nem falam comigo, você me chamaria de tolo e você provavelmente estaria certo. Se eu te falasse quantas vezes eu pensei "finalmente uma garota legal" e no final eu acabei sendo só mais um na lista de "peguei" dela, ou apenas mais uma pessoa usada para elevar o ego dela, você falaria que eu confio muito nas pessoas e você provavelmente estaria certo. A questão no final das contas que rodeia a minha cabeça e habita em meus pensamentos é sempre a mesma: "Vale a pena continuar com isso? Vale a pena continuar acreditando nas pessoas ou que algum tipo de "sorte" funciona ou não ao seu favor? Você realmente quer mais uma vez arriscar?".
Querer ou não querer, eis a questão! Eu não quero. Simples assim, não quero. Mas como eu sou complicado e consigo complicar as coisas mais simples possíveis, eu "não querer" não faz com que eu não faça, ou não tente, ou não arrisque. Eu sou falho, sou extremamente falho, hoje eu vejo tantas coisas erradas que fiz que se fosse possível as faria diferente, e vejo também algumas que me orgulho por tê-las feito, mesmo que tenha doído em mim. Eu tento entende? eu me importo, dou valor, pergunto sobre, me preocupo. Já perdi noites de sono só para poder continuar falando um pouco mais com ela, e acordava feliz com os seus "bom dia", mas acho que pra mim vai ser assim. Vou ter esse conjunto de pequenas felicidades passageiras e não tão cedo aquela coisa que envolve compromisso, afeto, carinho, preocupação. Eu sempre vou ser o cara que está ali por tudo mundo e poucos por mim, o idiota que faz tudo por ela e ela nada por mim. Eu poderia ficar argumentando por linhas e linhas dizendo "mas o sorriso dela é lindo", "mas o sotaque dela me atrai", "mas...", "mas...." mas eu não farei isso, já fiz isso durante duas noites, fiquei me contorcendo e acordando a noite pensando sobre isso e acho que as vezes simplesmente não é pra ser, o que um não quer dois não fazem, não importa o quanto um queira.
Acho que é assim, ela coleciona histórias e eu fracassos. Penso um dia em escrever em diferentes posts algumas garotas que me fizeram crescer, que me fizeram ver que não posso ver o defeito nelas, quando o defeito está em mim. Fazer o que se ela não quis, se ela não se importa. O que me resta agora é uma coleção de memorias que ficarão na minha cabeça por alguns dias e depois se vão, assim como ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário