AMEM! PERSEVEREM! ERREM! e SEJAM FELIZES!

   
           Pela primeira vez em muito tempo eu consigo finalmente sentir, mesmo que por alguns minutos, a dor do mundo nas minhas costa e aquele peso no coração. Sempre é ensinado para não confiarmos tanto em ninguém a não ser a família, e as vezes nem a família é digna de confiança, e eu acho que tenho falhas nessa parte pois eu confio muito em muita gente então as chances de me decepcionar são enormes, e mesmo assim, continuo insistindo que no mundo existem pessoas boas e que são dignas de confiança e amor. Mas existem pessoas extraordinárias ainda, e que valorizam a confiança que deposito nelas e o amor com o qual as trato.
           Convenhamos, ninguém é perfeito! Todos somos passiveis de erro, e isso é espetacular. Errar faz com que cresçamos e nós tornamos melhores, errar é algo que nos possibilita a vermos o mundo de uma maneira diferente, o erro faz com o que aprendamos muitas vezes o que é acertar e quando acertamos temos prazer nisso. A escuridão faz com que valorizemos a luz, a doença com que possamos valorizar a dor e o erro faz com que aprendamos a entender quando estamos certos.
            Eu mais de uma vez me pergunto se errei, essa dor no estomago e ânsia de colocar cada palavra não dita para fora faz com que eu fique mal mentalmente e fisicamente, eu me conheço tão bem que sei quando estou prestes a entrar em uma furada e me conheço mais ainda pois sei que sempre eu vou entrar de cabeça naquilo pensando: "eu vou ser o um em um milhão". Mas nem sempre podemos ser.
              Se eu fosse seu amigo e quisesse o seu bem, eu falaria para você nunca se apaixonar. Assim, você nunca teria seu coração partido, nunca teria ciúmes e nem se preocuparia com o outro, você nunca teria que gastar dinheiro e tempo pensando no que dar para o seu namorado(a), você não teria que passar pela fase "contar para os meus pais" e nunca iria ter aquela dúvida se a outra pessoa realmente gosta de você ou não. Se eu fosse o seu melhor amigo te diria exatamente o contrário, como pode alguém passar a vida sem se apaixonar, sem ver o pôr do sol ao lado da pessoa que ama ou contar as estrelas, como pode alguém ao menos considerar a ideia de viver uma vida sem ter com quem se preocupar e cuidar, como pode alguém viver sem pensar em envelhecer ao lado de alguém e sem rodar horas no shopping procurando o presente perfeito que resultará no sorriso da pessoa que você ama.
               Amar é a prova de que os erros nos trazem benefícios, cada erro no amor nos ensina a sermos melhores no nosso próximo relacionamento, amar é se permitir errar e se ajustar aquela pessoa mais e mais até que o encaixe seja perfeito, além do mais não somos duas metade e sim dois inteiros que temos que perder e sacrificar algumas coisas para que possamos ser um só com quem amamos. Não deixe que as brigas separem vocês, não deixe que as discussões separem vocês, não deixe que nada separe vocês e justamente a persistência que nós fazem melhores. Então AMEM! PERSEVEREM! ERREM! e sejam felizes.
              E sim, eu a amo muito e ela vai ser a louquinha com quem eu vou passar o resto dos meus dias
com quem vou ter minha família e construir minha vida
além do mais eu sou dela
e ela minha! <3

Tudo vai dar certo, e se não der, a gente dá um jeito!

    O que você faz quando todos aqueles pensamentos te invadem e te deixam sem ação? O que você faz quando tudo que você pode fazer ou tudo que você quer fazer não é algo que você tem controle sobre, mas sim alguém o tem por você? Acho que as vezes a vida tem disso, ela te mostra algo ou te apresenta alguém totalmente incrível mas cria uma barreira enorme entre vocês, e das duas uma, ou você desiste e pensa em outra coisa e se distrai, ou você insiste, luta e se esforça até conseguir transpor aquela barreira e conseguir o que você tanto procura. Não sei o que você vai fazer, ou o que você faz, mas eu insisto quando vejo que vale a pena. A grande questão está exatamente ai, o que vale a pena insistir e o que vale a pena desistir?
     Eu sou um cara um pouco "não convencional", eu tenho um gosto extremamente estranho e nem sempre o que é comum me atrai, as vezes o que deveria importar para mim não importa e vice-versa, sou difícil de se relacionar e por que razão louca eu estou dizendo tudo isso? bem, quero que vocês entendam que ninguém é perfeito e que todos nós somos diferentes e únicos e é isso que é o bacana, o que me faz insistir nem sempre é o que vai fazer você insistir, o que me motiva não vai ser o que te motiva e o que me faz ser apaixonado por alguma coisa ou alguém, não vai ser o mesmo para você.
    Sabe o que me faz insistir? O sorriso dela. Viu? as coisas são simples, o que me faz insistir e persistir é o sorriso dela, eu sou completamente apaixonado por aquele sorriso. Posso ser completamente louco por dizer isso mas eu amo aquele sorriso tanto quanto eu amo a dona dele e é isso que me faz insistir. Não vou dizer que ta sendo fácil, sou extremamente meloso/chato/dramático/carente/romântico e não poder nem abraça-la direito está me matando, mas todas as vezes que eu a vejo é como se fosse a primeira vez que me apaixono por ela, todas as vezes que eu a vejo eu sinto o mesmo frio gosto no estomago que me dizem:"é ela", todas as vezes que ela sorri e os olhos dela parecem pequeninhos eu acho lindo como se fosse a primeira vez que eu estive olhando para eles, e tudo isso me faz insistir, tudo isso me faz levantar da cama feliz/alegre/contente por saber que eu posso vê-la e isso me basta. Uma vez eu vi em um filme algo que eu não conseguia entender de maneira nenhuma, um cara seguiu seu amor de infância por todas as cidades em que ela foi mas nunca falava com ela, ele apenas queria estar próximo a ela, pois para ele apenas a possibilidade de vê-la, já o deixava feliz e agora eu entendo, pois só a possibilidade de vê-la já me deixa feliz.
       Tudo vai dar certo e se não der, a gente dá um jeito. Eu a amo, muito e sinto que tudo que está acontecendo não é algo para separar a gente, mas sim algo para fortalecer. Como eu sei disso? Por que eu sinto uma paz no meu coração e um desejo tão grande de estar com ela que eu não sentia há anos.