Você se lembra de todas as coisas que você um dia sonhou e hoje não passam de apenas lembranças de um futuro que não irá se realizar? Se você pudesse olhar para o seu "eu" de alguns anos atrás você seria capaz de dizer a ele que você desistiu de várias coisas que um dia ele quis? Não estou aqui para escrever sobre sonhos não realizados, esse tipo de sonhos não são um bom tema para se ter um texto, o que eu quero que você, amigo leitor, entenda é que nós sonhamos e as vezes nos falta força e motivação para que aquilo se torne realidade, então nos acomodamos com coisas mais simples e lugares onde nunca pensamos que estaríamos um dia. Se eu tenho sonhos? tenho sim, alguns, todos nós temos. Meus sonhos? bem, o primeiro eu já realizei, que era encontrar minha garota da meia roxa, os outros eu falo assim que se realizarem ok? prometo.
Eu não costumo dizer isso mas já que somos amigos irei contar a vocês, fazia um tempo que eu não me sentia assim sabe? Fazia um tempo em que eu não me permitia ficar completamente vulnerável e ao mesmo tempo tão seguro, fazia tempo que eu não olhava bem a minha vida e colocava metas, fazia tempo que eu não me permitia estar completamente apaixonado. Passei um longo tempo imaginando meu futuro sozinho, e hoje eu não consigo pensar no meu amanhã se não for do lado dela.
Eu tive a honra ontem de ir em um aniversário. Tudo muito bem organizado, o local era lindo, as pessoas educadas e divertidas e tudo estava realmente muito lindo e tudo isso poderia ter me impressionado e me inspirado, mas como eu sou estranho eu não reparei muito nisso, eu reparei em algo muito mais muito interessante. Dentre todos os convidados da festa havia uma família, uma pai, uma mãe e dois filhos, e aconteceu algo que me deixou simplesmente paralisado com um sorriso bobo no rosto, a cena de o pai dançando com o filho que parecia ter no máximo 3 anos, e ele dançava e o filho o copiava e aquilo me deixou paralisado. Aquela cena que poderia passar despercebida aos olhos de qualquer pessoa, me deixou sem fôlego, eu vi ali o que eu quero pra mim, quero brinca e dançar com meus filhos, mesmo que todos me achem um louco ou um completo "crianção", eu quero pega-los no colo um dia e dizer a eles que mesmo que o mundo desabe ao redor deles eu sempre estarei lá por eles.
Sei muito bem que esse pode ter sido o texto mais confuso que já postei, mas entendam que eu simplesmente desabafei para vocês, afinal de contas vocês são meus amigos e não são todas as conversas que precisam fazer sentido, as vezes só queremos ser ouvidos. Minha semana foi uma loucura, mas passou, agora eu tenho que focar nas outras e ir atrás do meu futuro. E aconselho vocês a fazerem o mesmo!
~ Recado para Garota da Meia Roxa~
Guttentag <3