26 de Junho de 2014

   Querido dia 26 de junho de 2014,
               Venho por meio deste post lhe agradecer por tudo. Sabe, lhe agradeço pelo o dia cheio de emoções que me marcaram profundamente, obrigado pelo dia com mudanças difíceis mais necessárias, e obrigado pelas surpresas.
             Primeiro, quero lhe dizer que neste dia a minha vida mudou de algumas formas que eu não esperava e outras que já haviam sido planejadas mas faltava a coragem. Passei dois anos com pessoas ótimas e esplendidas ao meu lado, ri com eles, chorei com alguns, mas pode ter certeza que amei a todos aqueles que ali me rodeavam, eu tenho a certeza que todos os que ali me rodeavam foram importantes para que eu me tornasse o que eu sou hoje, eu não sou perfeito(estou longe disso rs) tenho muitas falhas, mas graças a eles hoje eu vejo com clareza muitas delas e a cada dia tento corrigi-las. Lhe agradeço pela oportunidade de ficar frente-a-frente com o homem que me estimulou todos os dias a fazer o meu melhor, o homem que fez com que a cada dia me mostrou que eu poderia fazer melhor do que ontem, com o homem que me inspirou e me inspira, o homem que hoje é um dos maiores exemplos que tenho de alguém que quero ser quando eu crescer, e o mais importante, te agradeço a coragem para que eu olhasse para ele e dissesse que não poderia mais continuar com ele.
          Também quero lhe agradecer imensamente pelas surpresas que você me reservou no final da noite, sou grato por me mostrar uma garota fantástica, não por me mostrar ela pois eu já a conhecia, mas por me mostrar que ela deseja passar o futuro do meu lado. Sabe, você sabe o quanto eu fiquei feliz em estar com ela, o quanto você, dia 26 de junho de 2014, é importante para mim e para ela, pois foi nesse dia em que fizemos nosso trato, e você bem sabe o quanto eu estou disposto a mantê-lo, para que em algum tempo nós possamos realmente ficar juntos, e sinceramente toda vez que ela me abraça eu não quero mais soltar. Se ela é perfeita? Não, ela não é perfeita, ela tem vários defeitos, ela é humana! Mas pra mim ela é perfeita, o sorriso dela é o melhor do mundo, o abraço dela é o melhor dos abraços, e meu foco agora é fazê-la feliz e sempre estar ali por ela, espero que ela queira muito o mesmo, pois já encontrei nela a garota com quem eu quero ficar, e espero que ela tenha visto em mim o cara da vida dela.

        Meu caro dia 26 de junho de 2014, obrigado novamente por tudo. Saiba que você tem uma imensa importância na vida, você marca o fechamento de um ciclo e o início de outro. Obrigado pela coragem, obrigado pela (quem sabe) a minha garota da meia roxa (sim, ela é muito linda! xD), e obrigado por me mostrar que as vezes precisamos mudar de lugar para que possamos continuar caminhando.

Você gosta de pudim?

   A grande pergunta é: “você gosta de pudim? ”
      Não curto muito falar as mesmas coisas o tempo todo, e o tempo todo a mesma coisa, mas certas vezes é sempre bom termos a certeza de que falamos tudo e deixamos claro a importância daquilo para a nossa vida, e a vida daqueles que nós cercam.
   Então, você gosta de pudim? Pode até parecer uma pergunta assim fora de contexto ou até mesmo uma pergunta louca, mas ela tem uma razão. Pense rápido, quantas vezes você se definiu pela sobremesa que você ama? Quantas vezes você se definiu para alguém pelas coisas que você gosta, e não pelas que você não gosta?
    Nesses últimos dias eu tive a sorte, o prazer de conhecer uma pessoa assim. Sabe aquelas pessoas simples que te ganham com um sorriso, e te fazem nunca mais querer sair do lado delas? Até para deixar ela em casa foi difícil, acredite, foi muito difícil. Uma pessoa que já teve a oportunidade de frequentar várias escolas e conhecer diversas pessoas, umas pessoa que tem a mão gelada sempre, eu tenho esse mesmo problema rs, e o mais interessante, uma pessoa que ama pudim e jujuba.
      Infelizmente não será um daqueles textos enormes, este será simples e direto, será rápido igual ao tempo que tive com ela. Eu não sei como descreve-la, falho muito ao tentar coloca em palavras o formato do sorriso dela, que não é qualquer um, ela possui um sorriso único que ilumina o ambiente, também não posso descrever a voz dela, que por mais que ela odeie é uma voz que você ouve por horas sem enjoar, infelizmente não consigo colocar nessas linhas como é bom o abraço dela, um abraço que transmite uma paz e relaxa.
     Acho que eu não estaria fazendo uma referência de maneira correta a ela se eu ficar apenas descrevendo estes aspectos físicos dela, tenho que descreve-la da maneira que mais a caracteriza, para que se você a ver, meu caro leitor, quem sabe você não mostre a ela que eu penso nela. Ela é uma garota simples, mais inteligente do que pensa, esperta, tem a mão gelada e o mais importante, meus caros amigos, ela ama pudim, e eu, bem, eu gosto dela.