Voltei, ela me trouxe de volta!


        Não, infelizmente esse não será um post continuando a história do blog. O conto foi ótimo para eu ver até aonde eu poderia ir em minhas capacidades limitadas como escritor, espero escrever outros daqui um tempo mas não por agora.
         Peço-lhes perdão pelo meu descaso com o blog mais uma vez, acho que de tempo em tempo eu vou dar essa sumida, mas eu sempre voltarei podem esperar, além do mais a minha vida não para e escrever é algo que me fascina e me relaxa, é na minha escrita aqui no blog que eu escrevo alguns dos meus sonhos, desejos, paixões sem o risco de ser julgado ou taxado de “apressadinho”, me perdoe mas eu sou um pouco ansioso e apressado mas também, eu vou viver pouco, coisa de 100 anos talvez um pouco mais, não tenho muito tempo para não ser intenso, eu quero aproveitar cada segundo de todos os momentos possíveis, para eu ter histórias para contar aos meus netos e filhos, para que eles possam se inspirar em mim para viverem um dia de cada vez o mais intensamente possível sem medo de se machucar ou cair, quero que eles entendam que assim como os dias bons existem para trazer felicidade, os ruins existem para trazer crescimento.
           Agora, como sempre voltei a essas páginas com um sorriso diferente no rosto. Volto a essas páginas com um sorriso de felicidade misturado com saudade e uma pintada de “espero que tudo dê certo”. Vamos primeiro as primeiras coisas, acho importante começar por elas, ou será melhor começar pelo final e ir voltando como nos filmes? Acho que vou tentar a segunda opção, apesar de pensar que vai me dá um trabalho enorme, mas vamos tentar.
          Estou feliz, feliz por a gente estar se dando bem, feliz por depois de alguns messes me ver capaz de sentir aqueles frios na barriga e nervosismo de que tanto falo nos meus textos, e o mais importante, feliz por ela me fazer sentir assim. Agora você me pergunta: “Ah, que bom, então está tudo ótimo, está namorando?”, bem eu só tenho um resposta para lhe dar : “não”.  Eu não estou namorando, mas eu estou a conhecendo, e sinceramente, conhece-la está sendo cada dia mais gratificante e prazeroso para mim. Hoje me peguei pensando nos “kkk” que ela quase sempre coloca nas frases quando me responde, e sorri que nem um idiota quando me peguei pensando nisso.
           Agora que falei o hoje, vamos ao começo.
       Eu a conheci da maneira mais estranha possível, irie resumir. Eu estressado, o amigo que eu estava levando para festa dela, sim eu não a conhecia, não sabia o endereço, cheguei na festa cansado pois havia acabado de sair de um casamento, cheguei lá e fiquei isolado( o que era de esperar pois não conhecia ninguém), começaram as danças, dancei mas fiquei parado boa parte do tempo, então ai ela veio pra perto de mim e eu a puxei para dançar, sim meu caro leitor eu não sei de onde veio esses 30 segundos de coragem insana, mas dançar com ela foi a melhor decisão que eu tomei aquela noite, e dançando com ela me senti nervoso com frios na barriga, tremi que nem vara verde, há quanto não me sentia assim, e passados uns três minutos tive que deixa-la ir, além do mais ela tinha que dançar com outras pessoas, e assim como ela chegou de repente, eu tive que deixa-la ir, e vê-la ali saindo dos meus braços só me fez pensar que eu a queria novamente comigo algum dia.
       Passado um ou dois dias brigamos, sim, eu fiz merda e cometi alguns erros com ela, o que eu fiz? Não vou contar, mas posso falar o que eu fiz para pedir perdão e para ela ver que eu realmente gosto dela. Fui no colégio dela, tremia muito, e pedi perdão e disse que nunca mais queria fazer ela sofre, pois doía muito até em mim, ah, e fiz a carinha de cachorro mais triste que tinha, e deu certo, ela me deu outra chance e me colocou em um “período de teste”, melhor que perde-la.
        Atualmente eu não sei muito bem o que fazer, só sei que ela tem medo de se magoar, eu tenho medo de perde-la, se ao menos ela soubesse que se eu a magoar eu vou me sentir péssimo, e se eu soubesse que não vou perde-la eu me sentiria tão em paz, mas acho que você gosta é assim, sempre vai ter alguma coisa que vai te impedir de entrar de cabeça na relação e arriscar tudo, mas o bacana do relacionamento é isso, é você arriscar tudo tenho a certeza de que o outro sempre vai estar lá com você.

        Garotinha, obrigado por ter me dado inspiração para voltar a preencher esta páginas, e obrigado pelos meus sorrisos bestas, e pela ansiedade de esperar você responder as mensagens, e acima de tudo,  obrigado pelos frios na barriga, e obrigado por me fazer imaginar que podemos ter um futuro só nosso, e que o pôr do sol com você sempre será mais belo.