Conto da garota da meia roxa - Part. 7

   Uma das coisas que amo no meu blog é que as vezes posso escrever completas indiretas para qualquer pessoa e ela nunca saberá, vocês podem até não saber mas vocês me conhecem melhor do que muitos “amigos” que tenho, se você realmente souber como ler esse blog, você saberá exatamente como estou me sentindo e coisas do tipo.
  Já me perguntaram se sou assim na vida real e a resposta é sim, sou exatamente assim na vida real, intenso/sensível/emocionalmente frágil, apesar de que estou tentando ser um pouco menos de tudo pois as vezes dou liberdade demais ou confiança demais muito rápido o que acaba me frustrando e isso é ruim, mas mesmo assim eu acredito que as pessoas merecem mesmo um voto de confiança sempre, sei que posso me dar mal com algumas mas fazendo isso posso conhecer pessoas ótimas.
  Mas acho que isso não é bem o que vocês estão interessados em ler, postarei mais um parte do conto, mas antes gostaria de falar algumas coisas, mas sinta-se a vontade para pular essa parte e ler o conto.  Sei que não é bem convencional da minha parte fazer isso, ou sei lá, correto me abrir desta forma com vocês mas eu tenho que dizer que as pessoas que são amigas, chatas, compreensivas, irritantes, alegres, tímidas(que no fundo são as mais divertidas), ansiosas, criativas, discretas, meigas, determinadas, resilientes e solidarias me impressionam e me chamam a atenção, sempre quero se possível conhece-las mais e mais, preciso sempre renovar meus ciclos de amigos pois são poucos que sempre permanecem comigo, não estou reclamando(tem pessoas que como eu odeiam pessoas que só reclamam) me sinto muito feliz com os amigos que tenho, mas sempre é bom ter mais amigos, eles são que nem livros ou episódios de series, quanto mais melhor.
    Vamos ao conto...
  Após o almoço decidem conversar, e que conversa. Conversaram sobre tudo, tempo/futuro/família/estudos/formação tudo mesmo, foi esplendido, foi como se as horas voassem, e isso foi ótimo, eles nunca ficaram sem assunto ou com aqueles silêncios constrangedores em que você deseja enfiar sua cara no chão ou algo do tipo. Eles davam tão certo quanto feijão com arroz ou chuva com filme e coberta. Era como se eles se completassem, eu poderia ficar aqui linhas e linhas lhe explicando como foi mas se você viveu algo assim você sabe exatamente o que estou falando, e se não, bem, você não sabe o que está perdendo.
    Ela é o tipo de garota que sempre tem alguém interessado e enchendo o saco dela, o tipo de garota que fazia seu dia mais nublado se transformar no dia mais ensolarado do ano, ela tem esse dom de te fazer esquecer dos problemas e de todo o resto quando sorri, ela simplesmente entende tudo que você diz e parece sempre saber a coisa certa a ti dizer, confesso que quando ele conheceu ela melhor, ele não parava de pensar “Nossa, ela é perfeita”.
     Um dia depois do almoço deles ele foi até a casa dela apenas com uma rosa na mão e muita coragem, ele pede para ela descer do apartamento e quando desce ela o encontra lá embaixo com a rosa na mão e ele diz:

- Já pensei tantas vezes em fazer isso, com várias garotas diferentes, mas acho que as vezes é assim a vida apenas nos surpreende, e de repente a garota que procuramos a vida toda está bem na nossa frente. Sei que tendo a ser clichê e as vezes ser um pouco diferente, mas em todos os meus planos do futuro agora, eu não penso mais em mim mas na gente. Aceita ser parte do meu futuro?

 Ela ficou sem ação, ela realmente não esperara por isso em uma manhã sábado, não que ela tenha achado ruim, deveras ela acho aquele um dos momentos mais lindo da vida dela, ela estava completamente muda não respondeu a ele durante um ou dois minutos, ela apenas ficou ali o encarando e pensando em como ele era fofo e extremamente lindo e clichê. Então ela responde.

    - O seu futuro é o único lugar no qual eu queira estar, com você eu me sinto bem, até o meu sorriso é mais sincero contigo, espero um dia termos uma casa e filhos, pois ficar sem você é algo que não consigo, você mexeu e mexe comigo, me deixa sem chão, sem equilíbrio, vamos juntos construir um futuro...

    Ela fez uma pausa e disse sorrindo

      - E claro que aceito fazer parte do seu futuro, meu garoto clichê.

       Depois daquele dia eles só andavam juntos, saiam quase sempre, ele conheceu a família dela e ela a dele. Sabe essas histórias clichês e sem graça em que tudo dá certo? Então a deles foi exatamente assim, tudo se encaixando e se completando com o tempo. Agora essa é a hora em que você, meu caro leitor, pensa “mas é tão chato quando tudo dá certo, eu gosto quando tem empecilhos e eles tem que lutar pelo amor deles.” Bem, te digo uma coisa, as vezes a vida não nos atrapalha ela nos ajuda.

Ps: Ainda tem mais uma ou duas parte do conto!
Ps²: Eu realmente um dia quero vivenciar essa cena com ela um dia! Então se está ai, lendo tudo isso, saiba que você não tem saído da minha cabeça nos últimos dias, venho precisando de um abraço seu.


  

Você! - Post Aleatório.

Tinha que ser você
Você que ia me entender
Me fazer ver que sem você sou apenas eu 
E ser apenas eu, nunca é melhor do que ser nós.

Confesso que demorei para encontrar você
Encontrei tantas outras que me quase me fizeram esquecer
Que seria você aquela que eu nunca iria esquecer.

Eu nunca sei o que mais gosto em você
Não sei se é o seu sorriso, seus olhos ou seu rosto
Só sei que a combinação de tudo é algo além do meu entendimento 
É algo que é magico, não tem explicação, apenas é esplendido.

Cada vez que me encontro nos seus olhos
Me perco em meus pensamentos
Basicamente são pensamentos "nossos"
Por que quando se ama não é assim que a gente se sente?
Tudo agora é meu e dela, e não meu somente

Ela faz com que eu não perca a cabeça
Com que eu me controle e não enlouqueça
Ela  faz de tudo para que eu não esqueça
De que ela é a minha garota perfeita. 

Conto da garota da meia roxa - Part. 6

     Acho que um dos principais prazer que um escritor possui é ter a capacidade, habilidade ou dom de colocar no papel histórias fantásticas, histórias que um dia ele deseja viver ou que ele viveu, histórias com o poder de tocar pessoas, mudar destinos ou influenciar sentimentos. Sou apaixonado pela ideia de que a simples organização de palavras em uma frase dentro de um parágrafo possa despertar em algumas pessoas uma emoção boa ou ruim, como se ela estivesse vivendo aquilo, ela se apaixona pelos personagens e quando não percebem passam a torcer para que eles fiquem juntos e que tudo dê certo, começam a não gostar de que os machuca ou os atrapalha, e isso é uma das habilidades que um bom escritor possui, ele faz com que os leitores vivam mais de uma vida ao mesmo tempo.
        Confesso que torço para que um dia essa história ocorra comigo, mas por enquanto ela não me pertence, essa história é deles, pertence a eles e está sendo vivida por eles, se eu tenho o privilégio de contar a vocês é por que um dia eles confiaram em mim a história deles, para que um dia quando as pessoas estivessem desacreditando no amor, nas coincidências e no acaso eles possam ler essa história e possam voltar a crer que tudo é possível para aqueles que acreditam. Essa história pertence ao “garoto clichê” e a “garota dos sonhos”.
       Despedidas nunca são fáceis, sempre quando alguém se vai uma parte nossa também se vai e entender isso não torna a separação mais fácil, o ônibus já havia parado e ela já estava descendo e vê-la descer, indo em direção a porta usando aquela blusa jeans dobrada na altura dos ombros, a mochila com bottons o lenço na cabeça e o all star cano médio azul, e a cada passo em direção a porta e se afastando dele ambos pensavam no amanhã, dia em que se veriam de novo.
         Eles já haviam trocado telefone, contatos de redes sociais e tudo mais que pudessem coloca-los em contato, mas o contato pessoal ainda é algo que traz consigo uma sensação diferente, poder sentir a outra pessoa, sentir a pele o perfume, poder ver cada detalhe do sorriso, poder ver o reflexo nos olhos da pessoa e poder beija-la quando desejar é algo que somente o contato pessoal pode lhe proporcionar. Ela chegou em casa em exatos 3:43 minutos após descer do ônibus e ele, bem, ele chegou em exatas 4:00 horas após ela descer, após dois ônibus, mas ele não ligava, chegou em casa como se estivesse redescoberto como é estar apaixonado e amando, ele estava nas nuvens.
         Eles se viam no dia seguinte, exatamente as seis da tarde em um shopping próximo a faculdade, eles queria se conhecer mais e mais e ali seria um lugar perfeito para isso.
        Ele chegou no shopping 30 minutos antes dela, e resolveu busca-la na sala de aula, eles foram andando até o shopping e decidiram comer, ah a decisão de comer foi a mais fácil, a pergunta era, vamos comer o que?
    - O que você deseja comer?
      Perguntou ele nem imaginado a resposta que ouviria.
    -  Ah, o que você acha de hambúrguer?
   - Ok, por mim tudo bem!
    - Ah não, hambúrguer não, deixa eu pensar…que tal batata frita?
    - Olha, por mim sem problemas, amo batata fritas.
    - Não, estou com fome de comida, vamos comer um prato feito?
     - Vamos meu bem.
 - Ah não, mas você quer hambúrguer né?
     Disse ela fazendo a cara mais triste e fofa que você possa imaginar.
 - Não não, eu quero comer também.
    Ele falou segurando o riso e abraçando ela pensando que realmente havia encontrado a garota certa.
 - Então vamos!
Chegando no restaurante ele pede o prato mais pedido e ela pede o que ela mais gosta, juntamente com dois sucos, ele paga, ela reclama por que ela diz que ela que tem que pagar o dela e no fim da discussão ela paga as bebidas. Ele não queria ser machista ou algo do tipo, ele só se acostumou que quando se sai com alguém que você convida você paga, principalmente se for com a garota que você gosta, você não faz como um ato de demonstrar superioridade mas sim como ato de agrado, ele explicou isso a ela, ela sorriu e o beijou.
   - Você é meu garoto clichê, você vive na época errada, mas para mim você veio no tempo certo.
  Ela o olha nos olhos e o beija.

   - Você é minha garota dos sonhos, além de ser perfeita para mim é a prova de que sonhos se tornam realidade. 

Seu comentário - Post Aleatório

“Sabe quando vc perguntou se devia mandar esse texto p ela eu me pus no seu lugar...a um tempinha mas me pus.....gosto tanto de um garoto q eu conheço q quase sinto q ele sabe . As vezes eu o vejo e lembro q quando nos eramos crianças a gnt fazia tudo junto, corria , pulava e eramos nos msm . Nunca fui tao eu . Mas a mãe dele tem problemas serios de saude e teve um mes q eu me senti sozinha ... pq q mae dele tava internada o melhor amigo dele tinha morrido num acidente grave ele se distanciou de tudo e de todos . Eu srntia falta dele e de cada ar que eu pedia perto dele .. ai ele voltou mas n como ante dps de 6 meses de intercanio na inglaterra ele conheceu uma garota... e tudo mudou tao rapido eu n tinha mais ele e ainda n tenho por completo mas uma coisa eu sei ele pode me ignorar mas eu jamais o deixarei chorar outra vez e só peço uma coisa: n desista de qm foi feito p vc

   Não costumo postar os comentários que recebo, mas esse me chamou atenção. Ainda não descobri o que me atrai nesse comentário mas eu o li tantas vezes que sei falar ele todinho de cabeça, eu acho que o que a pessoa me pediu foi o que marcou em mim, o que ela me pediu para fazer é algo que tem invadido minha cabeça com dúvidas esses últimos dias, ela pediu: “n desista de qm foi feito p vc.”
     Antes de prosseguir sobre o que comecei no parágrafo acima queria falar um pouco nesse aqui sobre outra coisa, usarei o blog como um mensageiro, peço perdão a vocês por isso mas essa é a única maneira que eu tenho para tentar me comunicar ela, espero que entendam. Olha, eu esperei mesmo que você fosse manter contato comigo, mas entendo seus motivos por não ter feito tal coisa, entender seus motivos não significa que estou feliz ou que não esteja um pouco triste e chateado, o que eu estou agora, te conhecer foi tão interessante e esplendido que desejava do fundo do coração te conhecer cada dia mais, mas isso não aconteceu. Sei que você me disse que um dia eu encontraria a garota da meia roxa e que ela seria a garota mais feliz do mundo pois sou um cara ótimo, estranho e divertido, não quero de maneira nenhuma te chamar de garota da meia roxa, mas tem um apelido que desde de que deixei a escolha de continuar mantendo comigo em suas mãos não sai da minha cabeça, você é a minha impossible girl, aquela que por mais que eu queira ter por perto as chances estão, como sempre, contra mim. Mas saiba que vai ser difícil te esquecer tão fácil, além do mais é difícil esquecer uma garota linda que fica bela observando o pôr do sol com os tênis all star vermelho nas mãos, espero te ver logo my impossible girl.
     Agora voltando ao assunto principal do post, primeiramente gostaria de dizer para quem quer que tenha escrito esse comentário que por favor entre em contato, eu gostaria muito de saber mais sobre sua história e segundo eu queria te explicar umas coisas como amigo, até por que acho que tenho essa liberdade contigo. Eu ainda não conheci minha garota da meia roxa, o post que escrevi no post era para uma amiga que estava passando por maus bocados e pediu um tempo de mim por várias vezes, e hoje eu dei esse tempo para ela, eu e ela não nos falamos já faz algum tempo.
     Queria lhe dizer uma coisa, não como autor de um blog, mas como amigo, queria lhe fazer uma confissão na verdade. Eu não queria desistir de quem foi feito para mim, mas as vezes essa escolha não está nas minhas mãos, queria poder lhe dizer que lutei até o final mas a verdade é que nem na luta eu entrei. Entenda uma coisa, poucas pessoas até hoje me despertaram um interesse grande que me fizesse querer ficar perto dela sempre, mas em nenhuma dessas raras vezes fui correspondido, eu realmente creio que a minha garota da meia roxa esteja por ai e que ela use sempre roupas bacanas, tenho um all star vermelho, tenha os mesmos interesses que eu e que saiba como me relaxar quando eu estou estressado, que saiba me colocar no chão quando eu deixar meu ego inflar de mais, que me entenda mesmo eu não dizendo uma só palavra, que tenha o sorriso mais lindo que já vi, que seja simples e sincera, que se irrite quando eu for pagar a conta toda de uma refeição nossa, que me mostre que para tudo tem uma solução alternativa, que nem sempre eu estou certo e que eu tenho que confiar mais em algumas pessoas. Eu creio que ela está por ai, mas ainda não tive a honra de conhece-la.
     Eu simplesmente me apaixonei pelo seu comentário, fiquei curioso pela sua história e espero não te decepcionar, saiba que atenderei o seu pedido e não desistirei dela em nenhum momento, até por que se eu desistir dela eu estaria desistindo de parte de mim, da minha felicidade e de parte do meu futuro.

" I don't want to go" - post aleatório


        “ I don’t want to go”
                 Se eu fosse escolher uma frase para definir tudo que estou pensando agora, com certeza seria essa, eu não quero ir embora. Sabe aquela sensação de que se você for aqueles instante, aquelas horas com aquela pessoa não se repetiram e que ela desaparecerá para sempre, como uma agulha em um  palheiro? Ter que deixar você ir não foi a coisa mais fácil a se fazer, nem a menos dolorida, bem sei que não nós conhecemos a muito tempo, mas eu acredito que o que vale é a intensidade do conhecer, a intimidade adquirida e não o tempo cronológico das coisas.
                  Pela primeira vez em muito tempo me encontro com uma dúvida peculiar agitando e perturbando minhas ideias, me perguntou se foi bom ter conhecido e ter te deixado partir ou era melhor não ter te conhecido para que eu não tivesse que deixa-la ir? Por que você indo,  eu não sei se volta, e isso é o que mais doí, esse não saber se a verei novamente é o que me deixa com enjoo no estomago e me mantem acordado conversando com você, tentando aproveitar o pouco tempo que temos juntos, forçando ao máximo minha mente para que ela se lembre de cada palavra sua, cada risada, cada gíria, tudo, para que se um dia você não voltar a me encontrar, as minhas lembranças sobre o tempo que passamos possa me confortar e me inspirar a encontrar outra pessoa que nem você;
                   Você é uma das pessoas mais interessantes que já conheci, é inteligente, segura, divertida e ri das minhas palhaçadas, você transmite uma segurança, uma paz um conforto que me preenche e mais faz querer mais, querer mais conversas, querer mais risadas, quer mais tempo com você.
                     Seria clichê eu falar que chorei enquanto escrevia ou algo do tipo, além de clichê seria mentira, eu não chorei, mas saiba que lá no fundo eu estava desesperado tentando encontrar uma maneira de sempre te ter por mais 5 minutinhos com você.
                    Eu não queria ir, não queria deixar você sem ter a certeza de que um dia voltaria para mim mas infelizmente foi necessário, preciso que confie em mim, de um passo de fé pois eu sou incapaz de ferir a você, pois você mexeu comigo de tal jeito que se eu a machucasse eu estaria machucando a mim, espero que você pense sobre tudo que vimos, que contamos um para outro, tudo que compartilhamos no tempo em que nos conhecendo e decida me procurar para conversar e me conhecer mais, pois está em suas mãos o tempo e o poder se nos juntar de novo, confio e torço para que faça isso, para que você me cure do tédio, do mau humor e da chatice, para que quando a conversa esteja muito séria você me faça rir.
                     Não espero te esquecer, e desejo que não esqueças de mim, não quero seu mal nem lhe desejo nada de ruim, quero apenas sua confiança, suas conversas, sua amizade, simples assim, então te peço do fundo do meu coração confie em mim, pois fui sincero em tudo que falei, em todas as brincadeiras e piadas, fui apenas eu, sem censura nem restrições, eu fui o cara que estava desesperado para não te deixar ir.

                         Minhas últimas palavras para você? : “ I don’t want you to go” 

Conto da garota da meia roxa. Part. 5

    É sempre estranho escrever nestas páginas sobre a vida de duas pessoas que conheço apenas em sonhos. A sensação de que a qualquer momento eu posso errar e escrever algo que meus personagens não fariam é algo que ao mesmo tempo me trava e me torna mais cuidadoso, pois imagino que os amo como os pais amam seus filhos. Entendo então que não posso protege-los de todo mal, apenas posso confiar que quando o mal aparecer, eu os terei ensinado bem o bastante para que eles não se machuquem muito, e quando eles se machucarem eu possa ser aquele que os acolhe, os traz repouso e acima de tudo, os ajuda em meio as lutas que eles não possam travar sozinhos, além do mais uma das características do amor é essa, estar sempre lá quando eles mais precisarem para lembra-los sempre que eles nunca estão sozinhos.
      Acho que devo-lhes uma explicação pelo tempo sem escrever. Eu não escrevi pois não estava tão bem emocionalmente e mentalmente, simples assim. Não me sentiria bem escrevendo uma história tão bela pensando nos meus problemas, gosto de escrever pensando neles, mas bem, vamos continuar¿ podemos¿
       - Prazer, meu nome é....
          Antes que ela pudesse dizer algo a mais ele interrompeu
       - Quer saber, não diga agora, me fale quando a gente chegar na sua parada.
        - Ok, mas por que não quer saber¿
        - Por que você é a garota dos meus sonhos, como não sei seu nome te chamo assim, e me apeguei a essa nome entende.
        - Entendo, até porque para mim você sempre vai ser meu garoto clichê.
           Os dois riram um poucos, mas parecia tudo dar tão certo, ele não consegui tirar os olhos dos olhos delas, eles eram castanhos claros, mas naquela hora eram os castanhos mais belos e únicos do mundo, mais belo que qualquer olho azul, verde, violeta ou rosa. Ele prestava atenção de uma forma tão intensa as coisas que ele falava, como se ali fosse a última vez que fosse ouvi-la, que ela parou um pouco de falar sobre os planos dela para o futuro e perguntou:
         - Nossa, você está tão atento a mim, to falando algo fora do comum¿
        - Não, eu só estou tentando guardar cada palavra que sai da sua boca, da forma que ela sai, estou hipnotizado pelos movimentos suaves dos seus lábios e mãos enquanto fala.
        - Por que você quer guardar cada palavra¿ Você vai me ouvir muitas vezes ainda.
        - Sim, mas quero poder dizer aos nossos filhos com o máximo de perfeição, quais foram as palavras da primeira conversa que tive com a mãe deles, e como cada palavra e movimento que ela fazia com os lábios e as mãos me deixava cada vez mais apaixonado por ela.
      Ela parou, olho atentamente nos olhos dele por alguns segundos, sorriu um sorriso que causou um brilho nos olhos dela tão lindo que não posso descrever pois palavras não fariam jus a beleza que foi aquilo, e simplesmente pegou nas mãos dele e recomeçou a falar. A maneira como o sol do fim de tarde batia nos cabelos avermelhados dela e quando passavam por árvores o que faziam com que alternassem entre luz e sombra era como se vários dias passassem em poucas horas.
             Nenhum dos dois queriam que aquilo acabasse, e quanto mais se falavam e se conheciam mais perto estava da casa dela, e ele cada vez mais longe da dele, mas ele nem ligava, além do mais a casa dele ainda estaria lá esperando por ele, ela não, ele logo teria que deixa-la, então buscava aproveitar cada segundo da companhia dela.
             Essas coisas são assim, quanto melhores menos tempo temos para aproveita-las, e você foi uma das melhores coisas que me aconteceu, disse ele a ela quando ela lhe disse que já estava bem perto, a resposta dela foi a seguinte:
        - Mas ainda bem que sempre podemos repeti-las, além do mais, passar um dia sem te ver, sem te ouvir, sem te sentir não é algo que está nos meus planos durante anos.

          Ambos sorriram, ele passou levemente a mão na testa dela tirando uma parte do cabelo e o colocando atrás da orelha dela, nesse instante ela pensou “ nossa que clichê” e soltou um leve sorriso mas nada além disso ela não queria estragar aquilo, e levemente foram chegando cada vez mais perto, e ele passou a sentir a respiração dela e ela a dele e se beijaram, não aqueles beijos desentupidores de pia, mas um beijo apaixonado, simples, aqueles que significam simplesmente a expressão máxima do afeto que estavam sentindo naquele momento um pelo outro, e convenhamos caro leitor, esses são os melhores.