Sabe, eu a encontrei! A garota da meia roxa. Falo sério. Mas infelizmente, não deu certo. Sabe, encontre a garota que me atraiu tanto psicologicamente, despertou tanto a minha curiosidade, ela é tão sistemática, tão racional, tão chata(ela gosta quando a chamo assim rs), tão interessante, simples e bela. Sabe, ela tem um gosto musical tão compatível com o meu, gosta da minha família, eu curto ela e ela me curte. Mas sabe o problema? Ela se acha mega problemática e não me deixa ajuda-la. Ela quer um tempo para ela, e se afastou de mim. Sabe? Doi fingir que não me importo.
Quando a conheci foi tão incomum, costumo falar que começamos a nos falar e não paramos mais durante uma semana, ela sabia de cada passo meu, de cada medo, de cada gosto, de cada um dos meus jeitos. E eu? Bem, eu a acompanhava, a cada passo dela ela sempre sabia que eu estava a uma tela de distancia, e isso a fazia bem, um bem danado nas palavras dela. Descobri um dos maiores medos dela, qual era? Bem, era que podíamos não dar certo. Achei aquilo uma besteira, pois havíamos dado certo desde de o nosso primeiro oi. Então ela disse : "tenho medo" e eu a respondi: " não se preocupe, tenho coragem por nos dois.".
Confesso que quando ela falou que iria dar um tempo de mim, para ela ter o tempo dela, meu mundo desabou, fiquei sem chão. Ela estava com problemas e eu sem poder ajuda-la. Mas deixei de ser egoísta, ela sabe o que é melhor para ela, mas quem dera que o melhor fosse eu, ah quem me dera. Desejo muito que ela me permita lutar e mostrar a ela o quanto eu a posso fazer bem, a fazer feliz.
Acho que nunca escrevi um texto com tantas duvidas pairando em minha cabeça, tão inquieto. Devo mandar esse texto a ela? Acho melhor deixar o acaso fazer isso se julgar necessário. As vezes tento esquece-la, mas como fazer isso? Uma parte de mim já é dela. Como poderei recuperar as horas em em que fique de madrugada falando com ela? Ja que a noite era o único momento em que podíamos ficar "juntos". Como poderia recuperar cada batida mais forte que meu coração dava quando ela dizia oi?. Será que ela sabe que é um tédio o meu dia sem ela e será que ela sente o mesmo?. Será que ela sabe que antes de dormir eu olho a foto dela só para dizer boa noite?. Será que ela sabe da importância que tem para mim? Como poderei eu, me privar de lembrar de cada sorriso que dei graças a ela, mesmo ela estando longe de mim?. Confio que este tempo dela sirva para ela respirar, pensar e ver o quanto que quero ser o último romance dela, e que dezembro deixe de ser apenas um simples mês, e passe a ser o primeiro mês do "nosso tempo". Agora você me pergunta o porque de dezembro? Bem, dezembro é quando, segundo ela, o tempo para ela acaba. Aguardo ansiosamente o tempo passar para voltar a trocar mensagens com ela.
Espero que um dia ela possa transformar esse ponto em uma vírgula, para continuarmos tudo, juntarmos e mudarmos nossa vida. Para não ter duvidas que é para você que eu escrevo, saiba de uma coisa: "até quem me vê, lendo jornal, na fila do pão, sabe que eu te encontrei."
Sabe quando vc perguntou se devia mandar esse texto p ela eu me pus no seu lugar...a umtempinha mas me pus.....gosto tanto de um garoto q eu conheço q quase sinto q ele sabe . As vezes eu o vejo e lembro q quando nos eramos crianças a gnt fazia tudo junto, corria , pulava e eramos nos msm . Nunca fui tao eu . Mas a mãe dele tem problemas serios de saude e teve um mes q eu me senti sozinha ... pq q mae dele tava internada o melhor amigo dele tinha morrido num acidente grave ele se distanciou de tudo e de todos . Eu srntia falta dele e de cada ar que eu pedia perto dele .. ai ele voltou mas n como ante dps de 6 meses de intercanio na inglaterra ele conheceu uma garota... e tudo mudou tao rapido eu n tinha mais ele e ainda n tenho por completo mas uma coisa eu sei ele pode me ignorar mas eu jamais o deixarei chorar outra vez e só peço uma coisa: n desista de qm foi feito p vc
ResponderExcluir