Cuidado com os legos!

    Me perdoem esse tempo todo que fiquei sem postar. A faculdade tomou uma parte boa do meu tempo, e meu computador estragou, o que atrasou muito a minha vida.
   Nesse tempo em que fiquei sem postar poucas coisas aconteceram, ainda não encontrei a garota da meia roxa, me decepcionei muito em relação a isso, mas ainda não desisti de encontra-la. Ela deve estar por ai se decepcionando com algum carinha que só quer se divertir com ela, mas torço muito para que ela cai na real e não se machuque e desista de tudo por causa de um cara, um babaca.
     Amo a ideia de analogias, a ideia de que posso falar de coisas "difíceis " de serem explicadas de uma maneira bem fácil. Quero usar hoje uma analogia interessante, pensem em uma decepção no amor como se você tivesse pisado em um lego. Sabe, doí muito no primeiro momento, você pensa que aquilo pode nunca passar mas quando você menos espera aquela dor se torna apenas mais uma lembrança ruim. Se machucar com o lego, doí no momento, mas não significa que você deva parar de brincar com legos, ou se envolver em relacionamentos com as pessoas. Não brinquem com as pessoas, brincar nesse exemplo significa se relacionar.
    Amigos, não desistam de brincar com legos por você ter pisado em um, não desistam do amor por causa de uma decepção, quem sabe a próxima pessoa que você resolver entregar seu coração não seja o cara certo, ou a garota certa. Não é simples, mas não é impossível encontrar a pessoa certa. Boa sorte!
     Prometo não deixa-los mais, me perdoem pelo tempo sem postar.