"Príncipe encantado"


   
Somos uma somatória de vários eventos, somos a conclusão do que passamos no passado, somo o resultado de nossos fracassos, de nossas decepções, de nossas escolhas erradas, de nossos corações partidos, mas somos também o resultado de nossos sucessos, de nossas escolhas que deram certo, das nossas aventuras românticas. Somos uma junção perfeita das coisas boas e ruins que ocorram com a gente, e isso é lindo, pois com isso aprendemos a sermos um pouco realistas e muito sonhadores, pois sabemos que mesmo quando o dia está nublado ou o mundo esta desabando temos a certeza que em algum lugar o sol está brilhando e que idai se o nosso mundo desabar? Construímos outro.
     Eu tenho uma teoria bem interessante sobre os “príncipes encantados”, eu acredito que boa parte dos garotos nascem com essa qualidade, acho que boa parte deles nascem com uma boa intenção e um coração de ouro, garotos que roubam rosas para dar para uma garota na escola, garotinhos que entram na aula de violão e não param até conseguirem toca uma música para a garota que eles gostam, garotos que pensam e escrevem versos no caderno sobre a garotinha que gostam, garotos que pensam e acreditam que um dia aquela garotinha de meia roxa e chuchinhas no cabelo vai olhar para ele e dizer: “Quer ser meu namoradinho?”.
     Agora, segundo a minha teoria, esses garotos com as qualidades de “príncipes encantados” são mortos durante a vida pelas garotas que depois vão se perguntar onde eles estão. Esses garotos percebem que quem fica com as garotas, são os “sapos”.Eles percebem que toda aquela ilusão de que se tratar bem uma garota ela vai ver que vocês dão certo é uma furada, por que elas querem os “sapos”que são populares no colégio, que tem um bom papo e não ligam para elas, ai esses príncipes se tornam os “sapos”para poder ficar com as garotas que eles gostam, mas e depois alguns esquecem que não são “sapos”mas sim “príncipes” ai eles continuam sendo “sapos” por que eles tem tudo, tem a garota que eles tanto queriam mesmo que ela não queira quem ele era mas sim o que ele se tornou.
     Uma das questões que eu mais escuto das garotas é: “Onde estão os “príncipes encantados”? Onde estão os caras que dão flores, que abrem portas e que dão os casacos?”.  Hoje eu faço a você a mesma pergunta, onde estão as garotas que valorizam isso? Onde estão as garotas que realmente se interessam por caras que fazem isso?. Os “príncipes encantados” estão por ai, mas uma das questões que vejo é que vocês não os querem vocês querem um “sapo” ai quando tiverem um, vocês querem transformá-los em “príncipes” quando na verdade isso raramente acontece.
        Fico pensando se ainda existem garotas por ai que se alegram quando recebem um presente inesperado mesmo que pequeno, como uma camisa ou um bombom, me pergunto se ainda existem garotas que se alegram quando um garoto sai de casa de madrugada quando não tem ninguém na rua só para fazer companhia a ela por que não suporta e não gosta que ela fique sozinha. Será que ainda existem garotas que trocam uma tarde no shopping por um piquenique no parque? Ou uma noite em uma festa por uma noite deitado em baixo do céu estrelado?.
         Queria muito poder dizer a vocês que conheço muitas garotas que valorizam isso, mas não conheço, conheço garotas que querem “sapos”, garotas que não valorizam pequenas, ou os pequenos gestos.
     Me perguntaram uma vez se eu sou assim só no blog ou se na vida real eu sou assim também, fiquei pensando por um tempo se a razão da pergunta era se eu era enjoativo na vida real igual eu sou no blog, mas eu fui sincero e respondi que sim. Eu sou na vida real exatamente o que sou aqui, e um pouco mais. Eu não posto mentiras para vocês, sou sincero e sou eu com vocês, meu refugio e pensamentos mais sinceros são e estão nessas linhas em que você esta passeando com os olhos.
    Um dia eu queria contar uma das razões do porque não gosto de ser assim romântico, enjoado e “fofo”, mas que graça teria falar que eu me decepciono sendo que sei que eu sei que se eu não me decepcionar não vai ter graça. A vida não é feita para ser 100% alegre o tempo todo, por que se fosse assim você não daria valor as pequenas coisas, aos pequenos sorrisos, aos beijos roubados, e aos frios na barriga. Eu agradeço todos os dias por ter passado por decepções, fracassos e tristezas por que hoje eu dou valor as pequenas coisas e ao frio na barriga que ela me causa quando ligo para ela de madrugada só para falar besteira e ouvir a voz fofa dela antes de dormir, hoje eu dou valor ao sorriso que causo nela quando digo que ela me faz bem. Não reclame nunca dos seus dias ruins, seja grata por tê-los, pois eles são o contrate necessário para que você valorize ser feliz. E hoje, eu valorizo ser feliz com ela, eu valorizo poder ligar para ela só para ter um frio gostoso na barriga mesmo que seja por um instante. Ela faz meu céu nublado ficar estrelado, te amo garota da meia roxa.

Um comentário:

  1. Lindo ,você não é enjoativo você é Cavalheiro e eu te digo que ainda existem garotas que valorizam só que você tem que procurar no lugarzinho certo!
    Gigi *-*

    ResponderExcluir