O amor, a vida e afins.


       Quantos de vocês ainda se lembram das lindas historias que ouvíamos quando crianças em que no final tudo dava certo? Historias em que no final o mocinho ficava com a princesa, o homem mau era preso, e a bruxa derrotada? Historias essas em que o amor era simples e puro, sem interesses e totalmente eterno mas será que só nas historias ele é assim?
        Sabe, eu não me importo de ficar esperando e torcendo para que ela entre no facebook de madrugada nem que seja por um instante só para eu ter a chance de dizer um oi, e que eu pensei o dia inteiro nela. Acho que ficar esperando e torcendo para ela entrar me faz lembrar o quanto que ela é importante para mim e que os momentos que tive com ela foram importantes, por que mesmo que eu tente não consigo ir dormir antes de ter esse “ritual” de espera-la, ela é tão boa para mim que um “durma bem” faz toda diferença.
       Eu passo meus  dias tentando decifrar alguma formula que explique o amor, a vida e afins, mas acho que não vou conseguir tal formula, começo a achar que terei que esperar cada coisa como uma surpresa, boa ou ruim, da vida.  Estou começando a gostar do inesperado, e convido você a fazer o mesmo, eu tenho começado a gostar por que vejo que a minha vida se consiste em se apaixonar e estar apaixonado sempre por algo, seja música, seja o blog, seja os estudos, seja VOCÊ.O inesperado nem sempre é o que esperamos, e isso é que é o belo, o belo é fazer bem e ficar feliz com tudo aquilo que nos acontece sejam coisas boas ou ruins, algumas das  pessoas mais legais que conheço encontram a felicidade na tristeza e aprendem a transformar lágrimas em sorrisos.
       Quantas vezes você já desistiu de algo que você julgava importante, apenas por que achou que seria difícil, ou que quando você começou a fazer ou ir atrás aquilo que você queria pareceu algo difícil de conseguir? E se você desistiu, será que realmente aquilo era mesmo importante para você?
         Já me perguntaram uma vez o que era importante para mim, já me perguntaram o que eu estava disposto a fazer para conseguir alcançar aquilo que era importante para mim, minha resposta na época? Eu disse apenas: “Não sei”. E era verdade não sabia, como iria saber era jovem e não havia conhecido você, mas hoje eu sei as respostas certas, quais são elas? Bem, o que é importante para mim é você, te fazer bem, ficar contigo, te fazer sorrir, ficar olhando seu pezinho que eu achei lindo, importante para mim é me despedir de você varias vezes apenas para ter um boa desculpa para pegar na sua mão e sentir mesmo que por um milésimo de segundo,importante para mim é que você tenha a certeza de que quero estar contigo, que quero te conhecer mais e mais e me apaixonar por você todos os dias , importante para mim é deixar você saber que estou bem e que você é um dos motivos dos meus sorrisos. E o que estou disposto para conseguir isso? Estou disposto a viver um grande amor sem medo de me machucar.
          Se tem uma coisa que sei sobre o amor, a vida e afins, é que quero descobrir as surpresas que eles tem para mim do seu lado garota da meia roxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário