Meu coração se apaixonou primeiro que eu.


  Um dia tem 24 horas, cada hora tem 60 minutos e cada minuto tem 60 segundos. Se eu for parar para contar cada segundo em que pensei sobre ela, cada segundo em que me lembro do sorriso dela sem graça, ou do sorriso dela quando eu a faço rir com alguma piadinha péssima que só ela acha graça, ou o tempo em que fico olhando para o nada tentando sempre imagina-la de pé ali na minha frente dizendo que ama e que nunca vai me deixar pois achou em mim o cara dos sonhos dela. Se eu parasse para contar todos segundos que eu faço os dela, eu com certeza chegaria a algo próximo ao dia todo.
     Sempre quando começo a escrever algo, umas das primeiras coisas em que penso e em você que vai ler, e fico um dia imaginando se ela lerá também. Escrevo aqui coisas que um dia não conseguia nem ao menos pensar, creio que quando se ama seu coração cria vontade própria e começa a ter pensamentos que ele quer que você fale para a pessoa, e enquanto você não dizer ele bate cada vez mais rápido dentro do seu peito, como que por um ato de rebeldia, sinalizando que quer ser ouvido não por você, mas sim para a outra pessoa, ele quer ser ouvido por ela, pois você não é mais o dono dele e sim o portador, e ela, a outra pessoa, ela sim é quem ele quer por perto.
    Nós não entendemos como algo tão pequeno, como o coração, pode mudar tanto nossa vida. Como pode ele se apaixonar, se ele não pode ver a pessoa, ou sentir o cheiro dela, ou toca-la? Como é possível que ele saiba que ela esta ali do nosso lado?. Eu creio que ele saiba simplesmente que perto dele esta a parte que o complementa, acho que ele sente as batidas do coração dela e começa a acelerar, quase que gritando para que seja escutado, para que seja ouvido, compreendido e, o mais importante, correspondido.
     Acho que nunca vou poder dizer a vocês, com a exatidão que procuro, como o meu coração fica quando a vejo. Ele pula no meu peito e faz com que tudo ande mais rápido, creio que ele tenha um acordo para que quando ele acelerar elas começarem a tremer e se movimentarem em direção a ela, e meu coração também tem um acordo com meus pulmões, para que quando ele acelerar meus pulmões não puxem mais o ar, e creio que ele tenha um acordo com o meu corpo, para que eu fique nervoso e sue sem razão alguma, mas acho que meu cérebro ainda não entrou nessa “gangue”, pois quando tudo isso acontece ele simplesmente não funciona direito, eu não consigo dizer nada, não consigo pensar em nada, eu fico lá olhando para ela e imaginando se um dia eu vou poder dizer baixinho no ouvido dela que a amo.
     Meu mundo nunca mais foi o mesmo desde que a vi, desde de quando eu peguei na mão dela, desde de quando peguei na mão dela minhas mão parecem querer sempre sentir aquele pele macia que ela tem, elas coçam por ela, estranho não?.  Não lembro de muitas coisas antes dela, também como poderia? Acho que só entendi o que era viver quando a conheci, quando a conheci conseguir ver nela a razão do por que as pessoas casam, descobri que elas casa por que acharam a pessoa dos sonhos delas e quando acordarem no dia seguinte, querem ter certeza que não estão mais sonhando.
    Um dia espero muito que ela leia tudo que escrevo para ela, torço para que ela veja em mim tudo que ela sempre sonhou, tudo que ela sempre quis. Sabe de que adianta ter tudo se não tem o amor?. Eu busco todos os dias o amor, busco o amor nós olhos da minha garota da meia roxa, espero que o tempo passe e eu a encontre para que eu possa finalmente abraça-la, chegar perto do ouvido dela e dizer : “Te amo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário